sexta, 30 de julho de 2021

Baleado durante confronto com a PM em Itaboraí

Caso aconteceu no bairro Venda das Pedras, em Itaboraí. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, conhecido como Telinho, foi baleado durante confronto com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35ºBPM), na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Venda das Pedras, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Estrada Eugênio da Costa com o objetivo de coibir roubos de cargas e veículos, quando foram informados que um homem, a bordo de uma motocicleta, estava realizando assaltos na região. Durante as buscas, os militares encontraram o suspeito que, ao avistar a presença dos policiais, tentou fugir. Na ação, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal Leal Júnior, no bairro Nancilândia.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver, um rádio transmissor e uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');