quarta, 25 de novembro de 2020

Baleado em confronto com policiais em Maricá

PM, viatura, Polícia Militar, Operação, noite
Policiais da 6ª CIA do 12º BPM realizaram a ação. Foto: Pedro Conforte

Um confronto entre policiais militares e criminosos na comunidade do Risca Faca, no distrito de Inoã, em Maricá, terminou com um baleado e uma pistola apreendida, na tarde desta sexta-feira (2).

De acordo com a PM, informações passadas pelos canais do Disque Denúncia apontaram que criminosos armados, que seriam ligados à facção Comando Vermelho (CV), estariam aterrorizando os moradores locais, limitando circulação de veículos com barricadas.

Chegando ao local, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 6ª Cia do 12º BPM (Niterói) foram recebidas a tiros e houve confronto. Após a troca de tiros, os militares encontraram um dos acusados baleado na perna. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Pistola foi apreendida na ação. Foto: PMERJ

A ocorrência está sendo encaminhada, inicialmente, para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Publicada às 16h45. Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *