quarta, 28 de outubro de 2020

Baleado em garagem de supermercado em São Gonçalo

Ferido foi socorrido por agentes do Niterói Presente. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Uma pessoa foi baleada na panturrilha direita próximo a garagem de um supermercado em Neves, São Gonçalo, no final da tarde deste sábado (17), após tentativa de assalto.

A vítima, um homem, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói, onde recebeu atendimento médico. A direção da unidade médica confirmou alta hospitalar do paciente durante a noite.

O crime foi registrado pouco depois das 17h20. Nas redondezas do estabelecimento, há um parque de diversões que recebe visitantes no início da noite. Não há informações de demais feridos.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram deslocadas. Também disse que segue acompanhando a ação. Não há confirmação de presos.

Os agentes do programa Niterói Presente foram os responsáveis por socorrer a vítima ao hospital da região. De acordo com a ocorrência, na chegada dos policiais a vítima estava com um cinto improvisado no local do ferimento, mas o sangramento não cessou.

Uma sargenta da PM, que também é enfermeira, fez os primeiros socorros, aplicando o torniquete emergencial e a bandagem israelense, o que fez o sangramento em excesso cessar até a chegada ao hospital.

Publicada às 18h23. Atualizada às 21h19.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *