segunda, 30 de novembro de 2020

Baleado em tiroteio na Zona Norte de Niterói

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante uma troca de tiros na comunidade da Nova Brasília, no bairro da Engenhoca, em Niterói. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20).

Arma foi encontrada na ação. Foto: PMERJ

De acordo com a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulhamento pela região foram acionados para verificar denúncia de tráfico de drogas. Na chegada à localidade, os PMs foram recebidos a tiros. 

Após o tiroteio, apenas uma pistola calibre 9mm, com cinco munições intactas, foi encontrada no local. Posteriormente, os policiais foram acionados, após o adolescente dar entrada ferido, no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Na unidade, os policiais reconheceram o jovem, como um dos acusados de participar do confronto. Segundo a PM, ele teria conseguido fugir por uma região de mata. O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *