sexta, 22 de janeiro de 2021

Baleado na cabeça durante tentativa de assalto em São Gonçalo

Vítima foi encaminhada para o HEAT. Foto: Plantão Enfoco

Um homem de 31 anos foi baleado na cabeça, na noite deste domingo (22), durante uma tentativa de assalto na comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º batalhão (São Gonçalo) foi até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, para verificar a entrada de um homem baleado na cabeça.

Ao chegarem no local, os militares foram informados de que a vítima havia sido atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto que ocorreu na localidade conhecida como Abacatão.

Ainda segundo a PM, a vítima foi levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, e depois encaminhada para o HEAT, no Colubandê. O estado de saúde da vítima é grave, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *