domingo, 29 de novembro de 2020

Baleado na mão e no pé em comunidade de São Gonçalo

HEAT, hospital, baleado, unidade médica, hospital, Estado
Homem foi socorrido e levado para o Heat, no Colubandê. Foto: Pedro Conforte

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na mão e nos pés, no fim da tarde deste domingo (4), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para verificar a entrada de um homem baleado no Jardim Catarina.

No local, os militares constataram que a vítima havia sido atingida na mão direita e no pé direito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não tinha condições de falar, já que estaria sob o efeito de entorpecentes. O estado de saúde do paciente não foi revelado.

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP), onde a polícia investiga as circunstâncias do ocorrido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Baleado na mão e no pé em comunidade de São Gonçalo

  1. Acho engraçado chamarem de comunidade locais que sempre foram bairros . As autoridades permitem a infestação dos bairros com bandidos , deixam o lugar onde só haviam trabalhadores se tornar um lixo e depois ainda se tem que ouvir que o lugar é comunidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *