sábado, 19 de setembro de 2020

Baleado no olho em São Gonçalo

HEAT, hospital, baleado, unidade médica, hospital, Estado
Homem foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Pedro Conforte

Polciais da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) investigam o caso de um homem que foi baleado no olho, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Capote, em São Gonçalo. Segundo a polícia, a vítima deu entrada por meios próprios no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

O pai da vítima relatou aos policiais que o filho havia sido ferido após sofrer uma tentativa de assalto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os policiais militares que ficam de plantão na unidade hospitalar foram até a 75ª DP comunicar o fato, procedimento padrão quando algum paciente ferido por arma de fogo dá entrada na unidade de saúde. 

Na delegacia, os investigadores constataram que a vítima possuía diversas anotações criminais, entre elas estupro e roubo. Agora, os policiais vão investigar em quais circunstâncias o homem foi baleado e se a versão sobre tentativa de roubo é ou não verdadeira.

Outro caso

Dois jovens, de 18 anos, também foram baleados na noite desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foi acionada para verificar uma ocorrência com baleados no bairro Colubandê. 

Ao chegarem nos acessos do Morro do Girassol, os policiais encontraram os dois jovens feridos. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), e, segundo a unidade de saúde, permanecem internados em estado estável. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *