quinta, 26 de novembro de 2020

Baleado por traficantes é salvo por policiais em SG

O homem buscou abrigo em uma residência do bairro. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, que teria sido baleado por traficantes no bairro do Porto Velho, em São Gonçalo, foi socorrido por policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (6). A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com a Polícia, o acionamento foi feito pouco antes das 2h. Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, o homem pulou o muro da casa buscando refúgio, após ter sido baleado por criminosos, que dominam o tráfico de entorpecentes no bairro.

Ainda segundo a PM, o ferido seria conhecido na região como usuário de drogas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a unidade estadual, no Colubandê. Procurada, a Secretaria de Saúde ainda não informou o estado de saúde dele é estável e permanece internado.

O caso será investigado pela Delegacia de Neves (73ª DP). Também questionada, a Polícia Civil ainda não informou se haverá diligências para identificar os autores, nem o que teria motivado o crime.

Publicada às 16h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *