sábado, 05 de dezembro de 2020

Baleados após entrarem por engano no Jardim Catarina

Equipes da Arteris Fluminense realizaram atendimento inicial aos feridos. Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram baleados enquanto passavam de carro pela BR-101, em São Gonçalo, nas imediações do bairro Jardim Catarina, nesta sexta-feira (20). O vídeo do resgate, porém, foi divulgado nas redes sociais na tarde deste sábado (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas contaram que tinham como destino à Região dos Lagos. Na tentativa de desvio do congestionamento, o GPS indicou que entrassem no Jardim Catarina, para acessar à RJ-104.

Na entrada da comunidade, por volta de 12h, os dois foram atingidos por tiros: o homem – na região das costas, e a mulher no braço. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Eles estavam a bordo de um veículo modelo Honda Civic, que quase foi roubado, disse a PRF.

Após o crime, eles conseguiram sair do local e pararam em um posto da PRF do Km 308. Pela gravação que circula na internet, é possível ver equipes da Arteris Fluminense realizando atendimento inicial aos feridos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, informou a concessionária que administra a BR-101.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Baleados após entrarem por engano no Jardim Catarina

  1. Estamos entregue às baratas,não vejo nenhum candidato com disposição para tirar o município desse poço que nos encontramos da Vontade de passar pro lado da vagabundagem que está ganhando a parada. Tamos perdidos,quem sabe o capitão faça alguma coisa se ganhar ,isto se o povo soubesse votar. Deus nos ajude.

  2. O GPS tinha que informar au usuário quando a área fosse de risco.

  3. Isso é u
    Pouco do que está acontecendo e nos que moramos em Guaxindiba que tamos com as ruas todo com barricadas nos não pode sai nem entrar na nossa própria casas por favor nós ajuda pêlo amor de Deus ninguém tá aí por bairro de Guaxindiba quê pertence são Gonçalo RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *