sábado, 23 de janeiro de 2021

Baleados durante confronto com a PM em São Gonçalo

Drogas e armas foram apreendidas. Foto: Divulgação Pmerj.

Dois suspeitos de tráfico foram baleados depois de entrarem em confronto com a polícia na tarde desta segunda-feira (4), na altura da comunidade do Cebolô no Arsenal em São Gonçalo.

Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento na RJ 106, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. A equipe tentou abordar a dupla, mas os homens atiraram contra os policiais e houve confronto.

Após o fim da troca de tiros, os militares localizaram um criminoso ferido que portava uma pistola. Buscas foram realizadas no local e os policiais encontraram mais um suspeito baleado e com ele um simulacro de pistola e também drogas.

De acordo com a PM, os feridos foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *