quinta, 26 de novembro de 2020

Baleados em confronto com a PM no Morro do Cavalão

Ação no Morro do Cavalão é marcada por intenso tiroteio (Foto: Arquivo/Alex Oliveira)

Dois homens foram baleados, suspeitos de tráfico de drogas, em uma troca de tiros com policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, na manhã desta sexta-feira (8), no Morro do Cavalão, em Icaraí, Zona Sul da cidade. Os acusados foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

A PM realiza uma operação na comunidade desde às 6h com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Até o momento, além dos baleados, uma pistola e um fuzil foram apreendidos.

Nas redes sociais, internautas relataram ter escutado som de tiroteio vindo da localidade. Além disso, o aplicativo OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio) também registrou tiros na comunidade por volta das 6h25 e alertou os usuários.

O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Baleados em confronto com a PM no Morro do Cavalão

  1. Pode ser quem for mais ninguém tem direito de tirar a vida dos outros quem tira é só deus ou balear alguém as pessoas tem que saber disso que Deus proteja todos nois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *