domingo, 25 de outubro de 2020

Bandido assalta farmácia em SG e ainda exige remédio abortivo

Imagens do estabelecimento flagraram o crime. Reprodução de vídeo

Um criminoso armado rendeu funcionários e assaltou uma farmácia na Avenida Domingos Duarte, no bairro Trindade, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira (1°).

A ação do criminoso aconteceu por volta de 19h12 e foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento. O entregador foi o primeiro funcionário a ser rendido pelo acusado.

“Eu estava na frente da loja e ele já chegou anunciando o assalto”, disse o funcionário, que preferiu não se identificar.

Segundo as vítimas, a ação foi rápida e durou menos de dois minutos. Outros dois funcionários, sendo o balconista e a farmacêutica foram rendidos na área reservada somente para funcionários. O criminoso roubou cerca de R$ 500 reais, produtos do estabelecimento e dois celulares.

“Antes de sair da loja ele ainda pediu remédio para aborto. A funcionária falou que aqui não tem esse tipo de medicamento”, disse o funcionário.

Os assaltantes fugiram em um veículo com um comparsa que o aguardava próximo do local.

Segundo a gerência do estabelecimento, o caso será registrado pela internet.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *