quinta, 24 de setembro de 2020

Bandido faz funcionários de farmácia reféns em SG

Farmácia fica na Rua Domingos Damasceno Duarte. Foto: Wallace Rosa

Os funcionários de uma farmácia localizada na Rua Domingos Damasceno Duarte, no bairro Trindade, em São Gonçalo, foram rendidos e trancados em uma das salas do estabelecimento durante um assalto, na noite do último sábado (18).

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 20h20. Armado, um homem entrou na loja, que estava sem clientes, e anunciou o assalto. Cerca de cinco funcionários foram levados para a sala que fica no segundo andar.

Sob a mira da arma, uma funcionária foi obrigada a entregar a aliança para o criminoso. As vítimas relataram que ficaram na sala por cerca de cinco minutos até ele ir embora. O assaltante fugiu levando, além da aliança, celular e dinheiro do caixa da loja.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de monitoração do estabelecimento, e será encaminhada para a Polícia Civil. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) e a investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *