sábado, 05 de dezembro de 2020

Bandidos armados atacam motociclista e ele reage

Câmeras de monitoramento flagraram o ataque sofrido por um motociclista no bairro Rosane, em São Gonçalo, na tarde da última quarta-feira (16). Dois assaltantes armados abordam o motociclista, que reagiu ao assalto.

No vídeo o flagrante do assalto. Imagens via Plantão Enfoco

Pelas imagens é possível ver quando a vítima trafega pela Rua Coronel Tamarindo e acaba surpreendida pela dupla, também de moto. Na ação, um dos assaltantes desce da garupa e aborda a vítima, mas durante o ataque o motociclista reage e eles acabam entrando em luta corporal. O outro criminoso, que aguardava o assalto, se junta ao comparsa e também começa a agredir a vítima, que consegue fugir a pé abandonando a motocicleta no local.

Os bandidos se dividem, mas ao tentar levar a moto roubada, ela parece não funcionar, ou seja, a dupla acabou fugindo sem levar nada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

6 thoughts on “Bandidos armados atacam motociclista e ele reage

  1. Tem que ter uma política mais séria é o povo parar de defender bandido.
    Na cadeia cortar as mordomias e se policiais forem acusados de coisas erradas que se comprove cadeia em dobro para eles.
    Tem uma galera do contra que com certeza tem culpa no cartório .
    Se não quer cadeia não aprontar.
    Respeito entre as pessoas é o mais importante.
    Temos que ter leis mais ríspida.

  2. Realmente o país tem que ter uma lei mais rígida pra criminoso ,roubou matou assaltou cadeia , prisão perpétua nesses mala ,a começar pelos corruptos , ladrões dos bens do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *