sexta, 27 de novembro de 2020

Bandidos avisam: ‘Proibido roubar no Salgueiro’

Uma faixa pendurada por criminosos no viaduto do bairro Portão do Rosa, próximo a um dos acessos ao Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, alerta: “Proibido roubar no Salgueiro”, demonstrando o exercício do poder paralelo na região. Segundo moradores, a placa foi colocada na madrugada desta quarta-feira (27) por integrantes do tráfico de drogas da localidade.

Faixa foi instalada em um dos acessos ao Complexo do Salgueiro. (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

De acordo com testemunhas, funcionários da prefeitura foram com um caminhão realizar a retirada da faixa no início da manhã, mas ficaram intimidados com a presença de suspeitos circulando de moto pelo local e não terminaram o serviço.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informou que nenhuma secretaria foi até o local retirar a faixa.

Motoristas e pedestres foram surpreendidos pelo aviso (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Operação

Na última segunda-feira (25), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo deflagraram uma operação no Complexo do Salgueiro para prender o traficante conhecido como ‘2N’, chefe do tráfico de drogas da localidade. A ação também visou combater roubos de carga na comunidade. Na ação, um policial militar foi baleado nas costas, mas passa bem.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *