sábado, 05 de dezembro de 2020

Bandidos destroem e furtam banco em Cachoeiras de Macacu

Grupo criminoso violou um caixa eletrônico e furtou uma quantia em dinheiro. Foto/Divulgação

Cerca de vinte homens armados vestindo roupas camufladas invadiram e destruíram uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (6), no Centro de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a PM, policiais do 35ºBPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento de rotina pelo distrito de Papucaia, por volta de 3h50, quando foram informados da atividade criminosa.

Ao chegarem na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro, os policiais encontraram a agência completamente destruída. O gerente da unidade foi ouvido pelos militares e revelou que, além do dano físico, um caixa eletrônico foi violado pelo grupo e teve uma quantia, não revelada, furtada.

Os agentes realizaram buscas na região e encontraram dois veículos que teriam sido utilizados na invasão ao banco, abandonados no km 46 da RJ-116, na altura do bairro Castália, em Cachoeiras de Macacu.

De acordo com a polícia, a ação dos criminosos terminou sem feridos. O caso foi registrado na Delegacia de Cachoeiras de Macacu (159ªDP), onde a polícia busca informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *