terça, 19 de janeiro de 2021

Bandidos do Rio são presos após tensão e correria em Itaipuaçu

presos na praia de itaipuaçu em maricá. Foto: Karina Cruz
Presos em Maricá são de comunidades cariocas. Foto: Karina Cruz

Quatro criminosos foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), após provocarem terror em motoristas e pedestres na orla de Itaipuaçu, em Maricá. Houve correria na areia da praia, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia de que bandidos tentaram assaltar um motorista de transporte por aplicativo, o bando teria efetuado tiros para o alto assustando quem passava na região. Policias da 6° Cia do 12º Batalhão fizeram buscas e conseguiram chegar até os acusados que estavam na areia da praia.

Ainda segundo a PM, os quatro pertencem às comunidades Vila do João, dos Pinheiros e Complexo da Maré, no Rio. Com eles foram apreendidos dois revólveres.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *