sexta, 25 de setembro de 2020

Bandidos fazem vigia refém e arrombam caixa eletrônico em Itaipuaçu

Caixa foi arrombado com um maçarico. Foto: Ibici Silva

Quatro criminosos armados renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico, que ficava em um centro comercial no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na madrugada desta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua 34, na localidade do Jardim Atlântico. Em depoimento, o vigia afirmou que foi abordado por volta de 3h por quatro homens armados que o renderam e colocaram um capuz, impedindo que o mesmo visse a ação deles.

O vigia contou ainda à Polícia que foi levado do local para uma casa, mas que não sabia informar onde era.

A PM relatou que os bandidos arrombaram, com um maçarico, um dos três caixas eletrônicos do centro comercial. Ainda não se sabe a quantia roubada pelos criminosos.

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e já foi realizada. O centro comercial funciona normalmente.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Outros casos

Outros três casos aconteceram na cidade em 2019. Em setembro quatro caixas eletrônicos foram arrombados, no bairro de Inoã. Em novembro criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma loja de conveniência, as margens da RJ-106, no bairro de São José do Imbassaí.

Em dezembro o crime aconteceu dentro de um supermercado, quando criminosos explodiram um caixa eletrônico no bairro de Cordeirinho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

5 thoughts on “Bandidos fazem vigia refém e arrombam caixa eletrônico em Itaipuaçu

  1. É fácil de resolver é só botar mais polícias nas ruas de Itaipuaçu um lugar tão tranquilo será que vai ficar igual a são Gonçalo

  2. Está ficando igual a São Gonçalo sim pq não há policiais fazendo ronda nas ruas. Hoje em Itaipuaçu não se pode nem sair com celular

  3. Realmente um lugar tranquilo como itaipuacu esta ficando dificil de se viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *