segunda, 08 de março de 2021

Bandidos fecham RJ-106 para roubar carga em Maricá

Bandidos chegaram a bloquear a pista para interceptar a vítima. Foto: Karina Cruz

O motorista de uma transportadora de carga de cigarros passou por momentos de tensão ao ser assaltado por dois criminosos, um deles armado, na manhã desta quinta-feira (18), na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do bairro de Itapeba, em Maricá. Os criminosos chegaram a fechar o trecho da rodovia.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 11h40 quando o funcionário seguia para a primeira entrega do dia em Ponta Negra. Mas na altura do km 28, um veículo Honda, de cor cinza, interceptou o carro da transportadora. Os criminosos chegaram a bloquear o trânsito na altura do trecho.

O funcionário, que estava sozinho, foi obrigado a seguir o carro com os criminosos até uma rua próxima da base da Polícia Militar, a 6° Cia. Após roubar as mercadorias os bandidos fugiram.

Não foi informado o valor das mercadorias. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82° DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *