sexta, 30 de outubro de 2020

Bandidos flagrados assaltando família em Piratininga

Bandidos armados foram flagrados na madrugada da última quarta-feira (26) assaltando uma família na porta de casa no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. As vítimas, duas mulheres e duas crianças, ainda estavam dentro do carro quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Na filmagem, é possível ver o momento em que a condutora entra no veículo, em que as outras três pessoas já estavam. Logo em seguida, um carro que havia acabado de passar pela rua, dá a marcha ré e para ao lado do carro da vítima. Um criminoso desembarca e anuncia o assalto, enquanto o comparsa continua dentro do automóvel usado na ação. Desesperadas as vítimas correm para o interior da residência. Os criminosos fogem cada um em um carro. 

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a novembro deste ano, foram registrados 2.202 casos de roubos nas cidades de Niterói e Maricá. 

Vídeo em que mostra o momento do assalto (Reprodução Rede Social)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *