terça, 27 de outubro de 2020

Bandidos invadem casa de policial que acaba baleado em Itaipuaçu

O caso foi encaminhado para a 82ªDP (Maricá). Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um homem foi preso acusado de tentar roubar uma casa com dois comparsas, Rua Nossa senhora de Lourdes, no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, no início da tarde desta quinta-feira (16). O morador da casa que é um agente da Polícia Federal ficou baleado na ação. 

Segundo a Polícia Militar, policiais do programa Niterói Presente receberam a informação sobre o assalto e foram para o local, o acusado que também foi baleado, estava imobilizado por populares, ele precisou ser levado para o Hospital Modesto Leal  em  Maricá, o policial que ficou ferida no dedo da mão, deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Não foi informado o estado de saúde dos feridos. 

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32mm e um aparelho de celular. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *