sexta, 27 de novembro de 2020

Bandidos invadem e furtam colégio em SG

73 DP, Delegacia, Distrital, Neves
Delegacia de Neves irá investigar o caso. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

A Polícia Civil está a procura de um grupo que invadiu e furtou cerca de dez ventiladores e instrumentos musicais do Colégio Municipal Ernani Faria, na Rua Oliveira Botelho, no bairro Neves, em São Gonçalo. O furto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) e foi confirmado pela direção da unidade de ensino.

O caso foi registrado na delegacia de Neves, a 73ª DP. De acordo com o delegado Renato Perez, titular da distrital, as investigações seguem sob sigilo. Imagens do circuito interno de segurança da rua onde o colégio está localizado serão analisadas para tentar identificar os criminosos. A perícia foi feita no local e o laudo deve ficar pronto nos próximos dias.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que uma equipe, acompanhada do subsecretário de educação, esteve na escola para apurar mais informações sobre o caso. Ainda segundo a Semed não houve alterações no atendimento aos alunos e as aulas foram aplicadas normalmente.

A Semed ainda reforçou que está acompanhando as investigações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *