terça, 20 de outubro de 2020

Bandidos invadem e roubam agência bancária no Rio

Trio teria invadido a agência se passando por moradores de rua. Reprodução Google Street View

Criminosos assaltaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma agência bancária do Banco do Brasil na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), uma grande quantia de dinheiro foi levada pelos assaltantes.

O crime teria sido cometido por três homens. Eles, segundo as denúncias, teriam se disfarçado de moradores de rua antes de entrar no banco.

A agência fica na esquina das ruas Mariz e Barros com Senador Furtado e o assalto aconteceu por volta das 8h, quando funcionários abriam a agência e foram surpreendidos pelos criminosos, segundo a PM.

Policiais militares do Batalhão da Tijuca (6ºBPM) foram alertados por um pedestre, porém, no local, os militares foram informados por um funcionário que os criminosos fugiram com o dinheiro.

O fato foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos.

Publicada às 13h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *