sábado, 19 de setembro de 2020

Bandidos invadem shopping e apavoram funcionários e clientes em Maricá

Criminosos armados invadiram uma loja de departamentos, em um shopping de Inoã, em Maricá, na tarde deste domingo (9). O estabelecimento, que fica às margens da RJ-106, estava aberto. Esta é a segunda vez que a loja é assaltada em menos de um mês.

O caso aconteceu por volta das 13h30 quando, de acordo com testemunhas, três homens armados entraram na loja e anunciaram o assalto. Durante a ação, clientes e funcionários ficaram em poder dos criminosos armados por cerca de dez minutos.

Um dos homens recolheu artigos eletrônicos, enquanto os demais davam cobertura. Um eletrônico foi levado junto com pelo menos 15 smartphones e R$ 281,00 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde será investigado.

Em janeiro, clientes e funcionários foram atacados por bandidos armados durante o fechamento do estabelecimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *