quarta, 21 de outubro de 2020

Bandidos roubam merenda de crianças em escola de Niterói

Salas foram reviradas pelos criminosos. Foto: Marcelo Tavares

Pela segunda vez,  em menos de três meses, a Unidade Municipal de Educação Infantil Alberto de Oliveira, na Rua Evaristo da Veiga, no Centro de Niterói, foi alvo de criminosos. Funcionários foram surpreendidos quando chegaram para trabalhar na escola, na manhã desta segunda-feira (2), e perceberam a invasão.

Segundo relatos, os criminosos quebraram o vidro de uma das janelas para ter acesso ao interior da unidade. Eles conseguiram entrar na sala de recursos e em seguida na sala de mantimentos. Foram furtados leite em pó e biscoitos, alimentação utilizada para dar as crianças.

Uma das salas de aula também foi arrombada e revirada.

Pacotes de biscoito e leito foram furtados. Foto: Marcelo Tavares

Por conta do ocorrido, 110 crianças de 3 anos e 6 anos foram afetadas, pois o local precisou ser preservado para trabalho da perícia técnica, realizado por policiais da Delegacia do Centro de Niterói (76°DP).

De acordo com a perícia inicial, uma digital já foi colhida no local.

Imagens de câmeras de segurança irão ajudar na identificação dos criminosos.

Segundo a direção da unidade, a Umei voltará a funcionar nesta nesta terça-feira (3).

Recorrente

No último dia 18 a unidade foi arrombado, os criminosos fugiram levando quatro televisores e outros equipamentos.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Bandidos roubam merenda de crianças em escola de Niterói

  1. Obrigada por divulgarem. Nós, mães dos alunos, estamos com medo pela falta de segurança no local. A escola eh excelente e deveria ter mais proteção do poder público por se tratar de uma UMEI

  2. Ja e a segunda vez que isso acontece. Precisamos.de seguranca. Como posso deixar meu filho na escola e nao ficar preocupada? Estou super preocuoada. Segurança zero. Uma pena, ja que a escola é otima!

  3. Lamentável, a rua que dá acesso a escola a calçada e horrível cheia de fezes, cheia de lixo e muito mato, de noite e uma escuridão. A escola não tem um vigia e deveria ter câmeras de segurança e as portas da sala ter tranca. Escola ótima mais sem segurança alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *