quarta, 27 de janeiro de 2021

Bandidos trapalhões deixam rastros de destruição em São Gonçalo

Roubo em posto de combustível, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Um grupo de criminosos causou um grande estrago em um posto de combustíveis localizado às margens da RJ-104, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo testemunhas, eles tentaram arrombar o cofre do estabelecimento com um veículo roubado.

O caso aconteceu por volta de 4h. As testemunhas informaram que os criminosos chegaram armados ao local em uma S10, de cor branca, e anunciaram o assalto. Um dos frentistas teria tentado correr, mas teve o celular roubado pelo grupo. Em seguida, os acusados teriam usado a caminhonete para tentar arrombar o cofre, mas a ação foi frustrada e o veículo ficou agarrado no local.

Ainda de acordo com testemunhas, para tentar fugir o grupo roubou o carro de um cliente que estava abastecendo no posto, mas não conseguiu ir muito longe, pois o veículo foi bloqueado minutos após ser roubado.

“Nem assim eles desistiram e roubaram um terceiro carro e conseguiram fugir! Essa foi a primeira vez que eu vi algo assim aqui. São Gonçalo está demais, é violência em todo lugar”, disse um morador da região.

Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados e preservam o local para a realização da perícia. O caso será registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *