sexta, 04 de dezembro de 2020

Bando armado faz arrastão em SG

´Polícia investiga ação de criminosos na região (Imagens: Reprodução de vídeo)

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram um arrastão na manhã deste domingo (24) na Estrada do Pacheco, próximo ao Colégio Franciscano, em São Gonçalo. Um bando armado em dois carros fecharam veículos na pista, na ação que durou pouco mais de um minuto.

O vídeo mostra o momento em que dois carros, modelos HB20 brancos, fecham um terceiro veículo, modelo Cobalt preto. Cinco bandidos armados descem do primeiro carro já apontando as armas para o motorista que seguia logo atrás. A vítima acompanhada de outros quatro adultos e um criança deixam o carro, que é levado pelos criminosos.

Em continuidade ao ataque, o segundo veículo, também em poder dos bandidos, faz uma manobra para fechar mais um carro, fazendo mais uma vítima que seguia no mesmo sentido.

Comerciantes e moradores da região reclamam da falta de segurança no local, que tem sido alvo frequente dos criminosos. De acordo com eles, há duas semanas, três homens em duas motocicletas assaltaram duas mulheres no ponto de ônibus.

“A criminalidade atua a qualquer hora por aqui. A gente até vê viaturas passando, mas eles agem em diferentes horários. Não temos paz pra abrir e fechar nossos comércios”, relatou um comerciante que não quis se identificar.

O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *