sexta, 30 de outubro de 2020

Bar no Centro de Niterói com cigarros de contrabando

O caso foi registrado na Polícia Federal de Niterói. Foto: PMERJ

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (15), no Centro de Niterói, uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e um idoso de 65 anos, foi detido na ação.

Segundo a PM, policiais do Serviço Reservado (P2) foram até um bar localizado na Rua Visconde do Uruguai, onde encontraram a carga que não tinha nota fiscal no interior do estabelecimento.

Segundo o 12ºBPM, os agentes realizam a ação para coibir a prática de venda ilegal de mercadorias na cidade.

Todo material apreendido e o detido foram encaminhados para a Polícia Federal de Niterói, onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Bar no Centro de Niterói com cigarros de contrabando

  1. Esses P2 deveriam ir em Curicica- Jacarepaguá os bares estão cheios de máquinas de azar, e o Batalhão da área não toma providência. Porque será?

  2. Além de cigarros contrabandeados existem esses mini Shopping que comercializam produtos eletro eletrônico e acessórios falsificados oriundos da China e Paraguai. Não própria Rua Visconde do Uruguai tem umas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *