quarta, 27 de janeiro de 2021

Barreiras do tráfico são destruídas pela polícia em Itaboraí

PM realizou ação para retirada de obstáculos. Foto: PMERJ

Policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) realizaram, na tarde deste sábado (12), uma ação para retirada de barricadas em ruas do bairro de Marambaia, na divisa com o município de São Gonçalo. Os obstáculos impostos por criminosos bloqueavam os acessos ao conjunto habitacional localizado na região.

De acordo com a PM, além da remoção das barreiras — feitas com manilhas de concreto, em sua grande maioria — o policiamento na região também foi intensificado. Denúncias de moradores apontavam que os interpostos da criminalidade estavam afetando a circulação de cinco linhas de ônibus.

Participaram da operação policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), com apoio de bases fixas dos bairros de Apollo III e de Manilha. Não há informações de presos ou de confronto durante a ação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *