quinta, 26 de novembro de 2020

Batalhão de São Gonçalo receberá novas viaturas

Viaturas serão distribuídas de acordo com mancha criminal (Foto:
Divulgação/Governo Estadual do RJ)

O governador Wilson Witzel participa nesta terça-feira (26) de cerimônia uma cerimônia de entrega de 142 novas viaturas — 42 Picapes Ford Ranger e cem sedans Nissan — no pátio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no Centro do Rio de Janeiro. Parte dos veículos será destinado para renovação da frota do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atende São Gonçalo.

As 42 picapes serão usadas pelo RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidões), pelo Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), 7º BPM de São Gonçalo e 15º BPM de Caxias. Os cem sedans serão utilizados no policiamento no Carnaval.

Após o feriado, os carros serão distribuídos nos batalhões de acordo com a mancha criminal. A Polícia Militar ainda não informou a quantidade de veículos destinada a cada um.

Além das viaturas, dez ônibus com 38 lugares, comprados pelo Gabinete de Intervenção Federal, também serão entregues na solenidade, que conta com a presença do Secretário de Estado de Polícia Militar, Cel Rogério Figueredo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *