domingo, 29 de novembro de 2020

Bingo clandestino é fechado em Icaraí

Bingo clandestino funcionava em Icaraí. Foto: Detran-RJ

Um bingo clandestino que funcionava no interior de uma autoescola em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi fechado na noite desta terça-feira (29). Na ação 27 pessoas foram detidas e levadas para a delegacia da região (77ª DP), entre elas o responsável pelo local, funcionários e apostadores.

A operação foi realizada por equipes da Corregedoria do Detran do Rio e contou com apoio de policiais militares e civis.

De acordo com o Detran, a operação ocorreu após denúncias de que o suposto centro de formação de condutores estaria com uma grande movimentação de pessoas no período noturno – horário fora dos padrões para uma autoescola.

Ainda segundo o órgão, a autoescola constava como suspensa no site oficial do Detran desde novembro do ano passado. No local foram apreendidas 41 máquinas caça-níqueis.

O departamento reforça a importância de checar o status dos centros de ensino sempre que o aluno procurar pelo serviço e pede para que sejam feitas denúncias sobre qualquer irregularidade constatada.

“Quando isso ocorre, o setor de Aprendizagem do Detran instaura um processo administrativo para apurar o caso e suspende a atividade no local de forma cautelar até que todos os fatos sejam apurados”, informou o Detran em nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *