sexta, 27 de novembro de 2020

Três presos em operação no Complexo Salgueiro

Moradores reportaram tiros às 6h da manhã. Foto: Silva

Três pessoas foram presas, entre elas um mototaxista, na manhã desta sexta-feira (05), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, em uma operação conjunta entre Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar. De acordo com a PM, uma motocicleta roubada foi recuperada, além de um radiotransmissor, munições de diferentes calibres, celulares e material entorpecente foram apreendidos.

A operação começou às 5h e teve o objetivo de reprimir a ação de criminosos na comunidade. O aplicativo Fogo Cruzado registrou em sua plataforma tiros por volta das 6h09 e alertou aos usuários. 

O local é alvo constante de operações — esta é a quinta operação militar no local neste ano, entre as anunciadas pela PMERJ. O Salgueiro é também reduto de Thomaz Jhayson Vieira Gomes 2N, o Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$20 mil reais por informações que levem à captura do criminoso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *