domingo, 25 de outubro de 2020

Bope realiza operação no Jardim Catarina

Material apreendido. (Foto: Divulgação PMERJ)

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma operação no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na madrugada deste domingo (20), para reprimir os crimes na comunidade e principalmente os roubos na BR-101.

No momento em que os polícias chegaram a comunidade, foram recebidos a tiros pelos criminosos e houve confronto. Três homens ficaram feridos, dois foram levados para o Pronto Socorro Central Dr. Armando de Sá Couto, no Centro de São Gonçalo e o terceiro para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O estado de saúde dos suspeitos ainda não foi divulgado.

O Bope apreendeu um fuzil cal 556 com um carregador contendo oito munições intactas, uma pistola Turca com um carregador alongado contendo uma munição intacta, uma pistola Taurus com um carregador contendo quatro munições e um rádio transmissor.

O material apreendido foi levado para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *