domingo, 27 de setembro de 2020

Braço é achado por pescadores em Niterói

Braço foi encontrado por pescadores. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Moradores de uma colônia de pescadores no Centro de Niterói foram surpreendidos no início da tarde desta segunda-feira (10), com um braço trazido pelas águas da Baía de Guanabara. Os pescadores retiraram o membro da água e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com moradores, o membro surgiu na praia por volta de 12h30. Moradora há 15 anos da colônia, uma aposentada, de 72 anos, contou que não é a primeira vez que casos similares acontecem.

“Já apareceu cabeça, perna e agora foi o braço. Eu sempre ligo para a Polícia porque fico preocupada com as famílias. Pode ter gente em desespero, procurando pelo familiar”, contou.

A colônia de pescadores fica na Travessa Praia Grande, na Rua Professor Plínio Leite. Segundo os moradores, o braço tatuado com dois nomes femininos apareceu boiando próximo ao cais, onde trabalham pescadores. A perícia da Polícia Civil foi acionada para buscar identificação da vítima.

Mais um caso na colônia de pescadores. Foto: Wallace Rosa
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *