quinta, 26 de novembro de 2020

Briga começa no hospital e termina na delegacia de Maricá

Homem foi detido e encaminhado à delegacia. Foto: Karina Cruz

Uma briga no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, foi parar na delegacia da cidade (82ª DP), na madrugada desta quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 2h um trio, sendo dois homens e uma mulher, se envolveu em uma briga na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do km 36, no bairro Bom Jardim, em Maricá.

A polícia informou que o carro que o trio estava teria quebrado enquanto eles seguiam da cidade do Rio de Janeiro para Saquarema e foi quando a confusão começou.

Um dos homens, de 35 anos, começou a discutir com a companheira, de 32, e chegou a agredi-la. O sócio do agressor, também de 32 anos, que estava com o casal, na tentativa de defender a mulher, se meteu e também foi agredido. Ele, no entanto, revidou.

Por conta da briga, os três ficaram feridos e precisaram ser socorridos ao hospital – os homens com ferimentos graves e a mulher com machucados leves.

No entanto, no interior do hospital, após o primeiro atendimento, os sócios voltaram a se agredir. A Polícia Militar precisou ser acionada para apartar a briga e constatou toda a confusão ao chegar na unidade.

O trio foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado para Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói. Não foi informado, no entanto, se o agressor foi preso por descumprimento da lei Maria da Penha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *