quarta, 02 de dezembro de 2020

Briga termina com um baleado em Maricá

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá. Foto: Ibici Silva

Um homem, de 58 anos, foi baleado na noite deste domingo (26) durante uma briga na localidade da Ponte Preta, em Maricá, o caso aconteceu por volta das 20h30. Policiais militares foram acionados por moradores para a Avenida 1, após ouvirem tiros.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 6ª Cia (Maricá) foram informados que um individuo teria dado entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, vítima de tiro na região da barriga. PMs constataram se tratar de um dos envolvidos na briga. 

Ainda não se sabe o que teria motivado o conflito. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) como tentativa de homicídio e será investigado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *