terça, 22 de setembro de 2020

Briga termina com uma gestante baleada em bar de SG

Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma jovem gestante, de 25 anos, foi atingida no pé esquerdo por uma bala perdida durante uma confusão em um bar, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 00h. Dois clientes teriam se envolvido em uma briga e um deles efetuou o disparo, que atingiu a jovem.

Ela foi levada para o Hospital da Mulher, em Alcântara, e de lá encaminhada para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no bairro Zé Garoto. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados envolvidos na briga fugiram e não prestaram depoimento. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *