segunda, 18 de janeiro de 2021

Briga termina em facadas e revolta população no Centro de Maricá

Publicada às 10h51. Atualizada às 16h47.

Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos. Foto: Karina Cruz

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem esfaqueados na manhã desta quinta-feira (14), no Centro de Maricá. O acusado foi preso depois de tentar fugir a pé de policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A Secretaria de Saúde de Maricá informa que o paciente José Augusto vítima de arma branca chegou ao hospital em choque com lesão pulmonar. A equipe médica da Cirurgia Geral fez a drenagem de tórax e transfusão sanguínea.

“No momento, encontra-se estável e acordado. Está sendo avaliado para uma possível cirurgia abdominal, devido à lesão”, disse.

Já Walberto de Oliveira foi a óbito quando estava a caminho da unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta das 9h30 na Praça Orlando Pimentel, quando os três envolvidos que vivem em situação de rua teriam se desentendido. Eles já são conhecidos da região.

“Foi assustador, muita crueldade. Para que fazer isso?”, disse Regina Pessoa, moradora da região.

Ainda segundo testemunhas, o acusado lambeu o sangue das vítimas que ficou na faca.

Após ser capturado por uma equipe da PM a cerca de 300 metros do local do crime, populares revoltados gritavam: “Bate nele, solta ele que vamos bater nele”.

Ele foi levado para a Delegacia de Maricá (82° DP) e posteriormente transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *