sábado, 26 de setembro de 2020

Cachorro é sequestrado durante assalto na BR-101

Fubá tem oito meses e é o xodó da família. Foto: Divulgação

Um cachorro da raça shih-tzu, chamado Fubá, de apenas oito meses, foi roubado durante assalto a um veículo na rodovia BR-101, na altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo. O caso aconteceu neste sábado, por volta de 6h30.

Segundo Alexandre Viana, de 36 anos, que trabalha em um pet shop e é dono do animal, ele trafegava pela pista no sentido Itaboraí, em um veículo modelo Duster, de cor marrom, quando foi interceptado por dois veículos com, pelo menos, quatro homens armados com pistolas.

Na ação, os criminosos anunciaram o assalto e não deixaram que a família retirasse o animal. Além de Alexandre e Fubá, estavam no carro a sogra e cunhada, de 13 anos, do dono do cachorrinho, que seguiam para Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

“A gente mora do Rio e estava indo encontrar com meus dois filhos e esposa em Cabo Frio. Quando estávamos na BR-101 fomos abordados. Um deles ainda queria que a gente deixasse a minha cunhada no carro para que pudessem sair mais rápido, mas eu falei que ela era uma criança e o outro criminoso deixou que minha sogra retirasse ela do veículo. Já o Fubá, mandaram a gente deixar no carro. Como eles estavam nervosos, a gente saiu de perto”, informou Alexandre.

Além de Fubá – que estava com uma coleira do Mickey na cor azul e vermelha – e do carro, os criminosos levaram malas, celulares, dinheiro e documentos. A falta da presença do cachorrinho, que é xodó da família, está causando desespero e tristeza.

“Ele é nosso único cachorrinho e é muito importante para a gente. Meu filho mais velho, de cinco anos, tinha trauma de cachorro e ontem [12], ele ficou muito abalado porque chegou em casa e não viu o Fubá. Ele está chorando o dia inteiro. A gente está focando mais no Fubá, o resto a gente corre atrás. Ele é parte da família”, emendou.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Quem tiver informações da localização do Fubá, pode entrar em contato através dos números 91862-0097 (Rafaella) ou 96423-9221 (Alexandre).

Publicada às 7h38

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *