quarta, 21 de outubro de 2020

Câmera de segurança flagra roubo de carro em SG

Imagens do circuito interno de segurança de um imóvel registraram um roubo de veículo no bairro Lagoinha, em São Gonçalo. O crime, segundo o próprio registro nas imagens, ocorreu na manhã de domingo (6), por volta das 6h50, na Estrada da Lagoinha. Pelo menos três homens armados descem de um segundo carro e rendem o motorista que estava sozinho.

O carro estava estacionado na rua, e a vítima foi puxada para fora do veículo. O vídeo, que dura pouco menos de um minuto, registra o momento de terror vivido por um homem que ficou na mira das armas dos bandidos. A vítima ainda foi obrigada a deitar no chão até que os assaltantes fugissem com seu carro.

Vitima estava com veículo estacionado e foi rendida pelos assaltantes (Foto: Reprodução de vídeo)

A Polícia Militar informou que não tomou conhecimento do assalto. Ainda de acordo com o Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, a região recebe patrulhamento ostensivo diariamente.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil não informou em qual delegacia foi feito o registro de ocorrência.

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro, de janeiro a novembro do ano passado o município de São Gonçalo registrou um número de 5.713 roubos de veículos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *