quinta, 29 de outubro de 2020

Câmera flagra assalto na Zona Sul de Niterói

Chovia no momento do crime. A vítima caminhava com uma sombrinha, quando foi abordada pelo criminoso. Foto: Reprodução de vídeo

Uma mulher teve o cordão roubado após ser surpreendida por um criminoso na Rua Pereira da Silva, em Icaraí, na tarde desta terça-feira (26) de carnaval. Câmeras de segurança de um condomínio da região flagraram toda a ação, que aconteceu por volta de 15h, e durou cerca de 25 segundos.

A vítima, que caminhava com uma sombrinha, não reagiu e tentou manter a calma. Nas imagens divulgadas, é possível notar que o próprio acusado ajuda a mulher a retirar o cordão, que foi roubado logo em seguida. Chovia no momento do crime e a rua estava deserta.

A Polícia Civil afirmou que o acusado já foi identificado e qualificado. Disse, também, que aguarda a decisão da Justiça para realizar a captura dele. O caso foi registrado pela vítima na 77ª DP (Icaraí). As imagens do crime já foram analisadas pelos agentes da distrital.

“O fato foi registrado. Já sabemos quem é o autor. A gente já tem prisão pedida para ele. Estamos aguardando a ordem da Justiça para sair o mandado de prisão e fazer a captura. Mas já tem pelo menos quatro pedidos”, disse a Polícia.

Uma pessoa conhecida da vítima afirma que a mulher contou que o acusado de praticar o assalto era forte e vestia roupas de marca. Durante a ação, ele teria pedido para a vítima não gritar.

“Ela estava sem celular e ele levou a correntinha dela e só. Não fez nada com ela, como vemos nas imagens. Ele queria celular. No prédio onde ela pegou as imagens o porteiro falou que ele anda assaltando mulheres”, contou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *