sexta, 18 de setembro de 2020

Câmera flagra família sendo rendida por homem armado em Charitas

imagens: redes sociais

O circuito interno de segurança de um condomínio flagrou, na manhã desta quinta-feira (5), uma cena de assalto na Rua Madre Maria Vitória, em Charitas, zona sul de Niterói. Na imagem, um homem armado com uma pistola desce de um carro roubado e rende um rapaz que estava com a família. A ação durou menos de um minuto e o bandido fugiu levando o cordão da vítima.

Em pouco tempo a cena tomou as redes sociais e gerou revolta entre os internautas. Na imagem é possível ver que além de dois adultos, dois bebês estavam em diferentes carrinhos, sendo carregados pelos pais. A mãe das crianças ainda se assusta com a audácia do bandido e puxa as crianças para o seu lado.

“Triste isso. A pessoa não pode mais fazer um passeio com sua família. Estamos nas mãos desses bandidos”, reclamou um internauta, numa pagina do Facebook.

Segundo informações, a ocorrência foi registrada na delegacia de Charitas, 79ª DP. Apesar da repercussão da imagem, o rosto do bandido não aparece.

veja o vídeo

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *