Caminhão carregado com vacinas é roubado no Rio

Carga era avaliada em R$ 1,5 mi. Foto: Ministério da Saúde/Divulgação

Um caminhão carregado com quase 15 mil doses de vacina destinadas à rede municipal de saúde da cidade do Rio de Janeiro foi roubado na manhã de hoje (5). A carga, estimada em R$ 1,5 milhão, tinha doses de imunização contra a gripe e outras doenças, além de outros materiais médicos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez um apelo à população para que, se a carga for encontrada, seja devolvida à prefeitura.

“Isso traz um prejuízo enorme para a nossa rede municipal de saúde, sobretudo porque agora estamos na véspera de campanha de vacinação contra a gripe. Para receber um novo material, vai demorar”, disse.

A carga foi enviada pelo Ministério da Saúde para a rede pública do município do Rio de Janeiro.

(EBC)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *