sexta, 04 de dezembro de 2020

Caminhões roubados são recuperados em SG

Caminhões da empresa Aurora estavam no Complexo do Salgueiro (Foto: PMERJ)

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo, 7º BPM, recuperaram no início da tarde desta quarta-feira (20) três caminhões de carga, da empresa de alimentos Aurora, que foram roubados na BR-101 e levados para o interior do Complexo do Salgueiro, em Itaúna. A PM ainda conseguiu libertar três motoristas que haviam sido sequestrados pelos bandidos.

A Polícia Militar informou que localizou, a partir de uma denúncia anônima, os veículos na Avenida Flávio Monteiro de Barros, na localidade conhecida como Itaoca. Os motoristas manobravam os caminhões, quando foram abordados pelos policiais, informando que já haviam feito a transferência da carga roubada para outros veículos e logo depois foram liberados pelos assaltantes.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia do Mutuá, 72ª DP, onde foi informado que os caminhões seguiam em um comboio, em um total de sete veículos, na BR-101, quando na altura do bairro Porto do Rosa homens armados, em três carros roubados, interceptaram os veículos e anunciaram o assalto. Os bandidos, segundo a polícia, estavam fortemente armados com fuzis e pistolas.

Outro roubo

Também nesta quarta-feira (20), policiais militares do Batalhão de São Gonçalo conseguiram recuperar uma carga roubada que estava na comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa. De acordo com os PMs, o material foi localizado após denúncia anônima, junto ao disque-denúncia.

Houve troca de tiros com criminosos daquela localidade, mas sem registro de feridos ou presos. A ocorrência foi registrada na delegacia do Mutuá, 72ª DP.

A Polícia Militar pede para que as pessoas liguem para o disque-denúncia pelo número 2253-1177 e denunciem atos criminosos em suas localidades. O sigilo é garantido pelo órgão.

Policiais militares do batalhão de São Gonçalo recuperam carga roubada (Foto: PMERJ)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *