quarta, 25 de novembro de 2020

Caminhoneiro é feito refém por mais de dez horas em SG

Após ser liberada, vítima buscou socorro no posto da PRF. Foto: Reprodução

Um motorista de caminhão foi feito refém durante a madrugada desta terça-feira (19), em São Gonçalo e ficou por mais de dez horas
sequestrado dentro de uma comunidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima foi liberada pelos bandidos e conseguiu pedir ajuda em um posto da PRF na BR-101, na altura do bairro Itaúna.

A vítima passava pela BR-101 quando foi abordada por homens armados que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima não soube explicar o local onde ocorreu o roubo a seu caminhão. Também não é possível informar para qual comunidade o motorista foi levado.

“Os agentes explicaram que a vítima apareceu em nosso posto e pediu ajuda, informando que foi sequestrado e que precisava recuperar seu veículo. Como não é de responsabilidade da PRF entrar em comunidade para realizar operação ostensiva, de imediato a Polícia Militar foi informada sobre o caso”, explicou a PRF.

A Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Mutuá, a 72ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *