quinta, 26 de novembro de 2020

Caminhoneiro é mantido refém por 4 horas

Parte da carga roubada foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: PMRJ)

Um caminhoneiro ficou, entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (25), por cerca de quatro horas refém de bandidos armados, após ter seu caminhão roubado e levado para o interior de uma comunidade no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. A vítima foi resgatada por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que ainda conseguiram recuperar parte da carga roubada, avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.

De acordo com informações, a vítima teve o veículo roubado por volta das 4h, na RJ-104, na altura do bairro Marambaia, em Itaboraí. Bandidos armados interceptaram o caminhão e sequestraram o caminhoneiro. A carga transportada por ele era de pratos e copos que seriam entregues em um depósito naquela região.

A Polícia Militar informou que foi alertada pela empresa responsável pelo transporte logo pela manhã sobre o assalto, já que o GPS mostrava que o veículo estava fora de sua rota. Uma equipe do BPRv foi acionada e fez buscas pela região. Os policiais encontraram o caminheiro que conseguiu fugir dos bandidos após o alarme do veículo disparar.

Caminhão foi localizado em uma comunidade do bairro Jardim Bom Retiro (Foto: PMERJ)

A PM então montou uma operação para recuperar o caminhão e a carga roubada que estavam em uma comunidade do Jardim Bom Retiro. O veículo foi localizada e recuperado com parte dos produtos roubados. Não houve prisões ou apreensões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Alcântara, a 74ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *