sexta, 04 de dezembro de 2020

Cantora Lexa é assaltada na Zona Oeste do Rio

Cantora Lexa foi assaltada nesta segunda (12). Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

A cantora carioca Lexa foi assaltada, na noite desta segunda-feira (12), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação foi divulgada pela assessoria da artista na manhã desta terça-feira (13). 

Segundo a assessoria, Lexa havia acabado de sair do estúdio de uma emissora de TV onde grava uma temporada musical. Ela se dirigia para um shopping na Barra quando o criminoso se aproximou do carro que a cantora estava e puxou o celular dela. Apesar do susto, Lexa passa bem.  

Até a publicação desta matéria, a assessoria não havia confirmado se a cantora registrou ocorrência. 

Em novembro de  2017, Lexa sofreu uma tentativa de sequestro quando havia acabado de sair do um estúdio de outra emissora de TV em São Paulo. A cantora estava em um carro disponibilizado pela emissora a caminho de uma casa em Alphaville quando foi perseguida e interceptada por dois veículos. A Polícia Militar chegou a ser acionada e escoltou a cantora até a casa. Os bandidos conseguiram fugir. A segurança  foi reforçada com carro blindado e mais seguranças.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *