quinta, 26 de novembro de 2020

Cão é levado em assalto na Niterói-Manilha

Veículo da família foi roubado com Zayn dentro (Foto: Reprodução/Rede Social)

Um cachorro foi roubado durante um assalto a veículo na BR-101, no trecho da Rodovia Niterói-Manilha, na tarde de quinta-feira (7), entre os bairros Jardim Catarina e Portão do Rosa, em São Gonçalo.

Segundo Gabriela Mussi, de 27 anos, dona do animal, dois homens armados, em um veículo Fiat Toro vinho, interceptaram o carro de seu pai, modelo Toyota Hilux Sw4 preto, na pista sentido Niterói da rodovia. Em seguida, anunciaram o assalto e não o deixaram retirar o cãozinho.

Apesar do pai de Gabriela não estar muito esperançoso, a jovem contou que vai fazer de tudo para recuperar o pet, chamado Zayn, que faz parte da família há oito anos.

“Ele está com a gente todo esse tempo. Quando eu peguei, ele tinha praticamente o tamanho da minha mão, tinha sido abandonado. Nós estamos muito tristes com isso”, lamentou.

O roubo foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). O animal é um vira-lata de porte médio, branco com manchas pretas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Zayn pode entrar em contato com Gabriela pelo telefone (21) 998252925, com Soraya pelo número (21) 998525153, ou com a prórpia delegacia que investiga o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *