segunda, 19 de outubro de 2020

Capilé chega ao Rio após ser preso e expulso do Paraguai

O traficante Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé, já está no Rio de Janeiro, depois de ser extraditado pelo governo paraguaio e passar por Foz do Iguaçu, no Paraná. De acordo com a  Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), Capilé foi expulso do país e entregue às autoridades brasileiras.

No Brasil, Capilé, que atuava no Rio de Janeiro, na região da comunidade de Acari, Zona Norte da capital fluminense, responderá pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele desembarcou no domingo (16) à noite na cidade.

O chefe do tráfico de Acari foi preso sábado (15) em Assunção, pela Senad e pela Polícia Federal brasileira.

Capilé, de 35 anos, tinha ordem de prisão no Brasil por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso em uma casa de alto padrão, em um bairro residencial da Zona Oeste da capital paraguaia.

Na casa, havia 86 relógios de luxo, além de R$ 3 mil em dinheiro e US$ 11.800, de acordo com a Senad.

(Fonte: Agência Brasil)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *