terça, 27 de outubro de 2020

Carga avaliada em R$ 16 mil é recuperada em SG

O acusado que foi preso foi levado para a 73ªDP (Neves). Foto: Tiago Souza/Colaboração

Uma carga de alimentos roubada avaliada em R$16 mil foi recuperada por policiais do Serviço Reservado (P2) na manhã desta quarta-feira (08), no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo.

Segundo a Policia Militar, o motorista e o ajudante seguiam para uma entrega na região quando foram abordados por dois criminosos que estavam de moto. A dupla que dizia estar armada quando roubou os celulares das vítimas e ordenou que o motorista dirigisse até a Rua Valdir dos Santos, chegando no local as vítimas foram liberadas.

No local um terceiro comparsa se aliou a dupla se preparavam para descarregar a carga quando policiais que realizavam uma ordem de busca na região chegou no local. Houve troca de tiros, um acusado foi baleado, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubande. Não foi informado seu estado de saúde. De acordo com a polícia ele já tinha passagem por homicídio. Um dos acusados foi preso e outro que estava armado conseguiu fugir.

Toda a carga foi recuperada. O caso foi registrado na Delegacia de Neves, a 73DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *